CONTACTE-NOS
CONTACTE-NOS DIRETAMENTE
Para entrar em contacto com a Bayer, por favor complete o formulário com os seus dados pessoais e comentários neste link.
De forma a permitir que a Bayer forneça informação atualizada sobre os seus produtos, o seu apoio é fundamental, enquanto consumidor.
Se deseja reportar um efeito indesejável ou uma reclamação de qualidade, por favor contacte um profissional de saúde (médico ou farmacêutico), a autoridade competente – INFARMED – ou contacte a Bayer Portugal no formulário acima ou através dos seguintes contactos:”
CONTACTOS PARA REPORTAR EVENTOS ADVERSOS (EFEITOS INDESEJÁVEIS)
Os seres humanos variam nas suas reações biológicas aos medicamentos. Por isso, nem todos os eventos adversos (efeitos indesejáveis) associados ao uso destes produtos podem ser detetados durante o período de desenvolvimento clínico, nem mesmo pelos mais completos e extensos ensaios clínicos. Identificar o máximo de eventos adversos, por mais raros que possam ser em termos absolutos, de fontes de todo o mundo é fundamental para garantir a segurança dos utilizadores e dos medicamentos (farmacovigilância). Para a Bayer, enquanto empresa farmacêutica internacional, a farmacovigilância desempenha um papel central de máxima importância, para além dos requisitos regulamentares.
Se desejar notificar um efeito indesejável ou uma reclamação sobre a qualidade do produto, contacte por favor o seu profissional de saúde (por exemplo, um médico ou um farmacêutico) ou a autoridade competente, INFARMED. Esta informação também pode ser notificada:
- Por email para pharmacovigilance.sweu@bayer.com OU
- Preenchendo o formulário em https://www.bayer.com/pt/pt/contacte-nos OU
- Através de https://pharma.bayer.com/report-side-effect
Pode também enviar as suas questões para: medicalch@bayer.com
CONTACTOS PARA RECLAMAÇÕES DE QUALIDADE
Reporte aqui qualquer reclamação de qualidade
Telefone: 21 417 2121
Email: qualityassurance.portugal@bayer.com